Preparamos uma experiência mais que especial para vocês.

Costa Rica de um jeitinho único.

Quando: 15 a 25 de novembro de 2018

Destino:

A Costa Rica é um dos melhores lugares para se fazer uma surf trip má-gi-ca! Principalmente se essa for a sua primeira, pois tem ondas perfeitas para todos os níveis desde os iniciantes até os mais avançados e além disso é “Pura Vida”, um paraíso natural, com algumas das praias consideradas as mais lindas do mundo, água quente e uma baita vibe boa, ali todos te recebem muito bem com um belo sorriso no rosto e muito reggaeton, claroooooo!

 

Entre muito surf, cultura local, saídas, meditações e agitos, afinal a vida é feita de equilíbrios (não é mesmo?), ficaremos hospedadas na Praia de Avellanas  um ótimo beach break, com direitas e esquerdas perfeitas e uma das praias mais belas do mundo. A paisagem é encantada por árvores retorcidas pelo tempo, macacos pendurados e uma magia indescritível. Logo ao chegar, você se sentirá abençoada pela mãe natureza e quando você pegar uma onda então … minha nossa!

 

Foto: arquivo pessoal @crisbrosso
Foto: @mariannapiccoli

Foto: @mariannapiccoli
Objetivo: 

Mulheres que nunca surfaram, irão aprender e evoluir rapidamente no surf e para as que surfam a evolução será muito grande. E atrelado à prática do surf teremos um trabalho de desenvolvimento pessoal e emocional com o auxilio de duas terapeutas, facilitadoras da Longarina.

O diferencial Longarina:

  • Teremos um professor de surf para cada duas mulheres,
  • duas terapeutas que trarão auxilio e técnicas de inteligencia emocional e liberação de medos,
  • Surf Medicina, metodologia criada pela Longarina para o desenvolvimento pessoal atrelado ao surf,
  • avaliação de imagens fotográficas diariamente,
  • todo o transporte incluso, incluindo gasolina, pedágios e motoristas;
  • transfer Aeroporto – Hotel – Aeroporto;
  •  acompanhamento de guias locais que nos levarão para conhecer praias inóspitas e com as melhores ondas para cada nível conforme participante,
  • imersão na cultura local embasada na experiência Longarina
  • um dia de experiência na Hacienda Guachipelin: Veja AQUI

O que está incluso:

  • Acompanhamento Longarina
  • Técnicas diárias meditativas e de autoconhecimento para inteligencia emocional e liberação de medos;
  • Passagem aérea ida e volta e taxa de embarque, saindo de São Paulo- San Jose – São Paulo pela Avianca, mas podemos cotar a saída de outro lugar pra vc;
  • Transfer Aeroporto – Hotel – Aeroporto ;
  • Aulas de surf de 2h por dia com instrutor;
  • Surf Safari, com motoristas, a busca pela onda perfeita em outras praias da região;
  • Guias locais;
  • Um dia de experiência na Hacienda Guachipelin: Veja AQUI
  • Hospedagem durante os dez dias no hotel Cabinas Las Olas: Veja AQUI
  • Café da manhã;
  • Acompanhamento fotográfico dentro e fora d’água;
  • Ensaio fotográfico Corpo, Mente e Alma com Suellen Nobrega: Veja AQUI
  • Forte imersão na cultura local;
  • Amigas para sempre;
  • Conexões reais e verdadeiras;

Longarina

Tudo que fazemos, fazemos para tirar as mulheres da inércia, de sua zona de conforto trazendo o autoconhecimento e a conectando com sua essência por meio do surf e técnicas meditativas.

A Longarina vem há 5 anos realizando vivências no surf para mulheres, já levamos mais de 3mil para o esporte. O resultado foi o surgimento de uma comunidade linda e com muita troca e sororidade e te convidamos a vir junto.

Terapeutas:

Cristiane Brosso: Uma das fundadoras da Longarina, passou 10 anos de sua vida trabalhando como gestora e engenheira ambiental, mas hoje se conecta com a natureza de uma outra forma, utilizando os elementos da natureza em seu trabalho terapêutico dentro da Longarina, sua jornada de autoconhecimento se iniciou no pós parto de seu único filho, formada em Coach Integral Sistêmico,  ThetaHealing, Instrutora de Yoga, passou também pelo processo do Deepening na DanzaMedicina como participante e agora como seva. Surfa há 11 anos, fora do Brasil conhece as ondas na Costa Rica, França, Peru e Austrália.

Vanessa Bertelli: Uma das fundadoras da Longarina, formada em administração, trabalhou por mais de 7 anos na publicidade em grande agências de São Paulo, jogando tudo pro alto, menos a paixão pela comunicação do que acredita, amor pelo mar e pelas eternas tentativas no surf que já duram 16 anos. Hoje encontra sua paz na água salgada encarando o surf de um outro local na busca do auto conhecimento. ThetaHealer, estudiosa da Bioenergética e do corpo, também passou pelo processo do Deepening da Danza Medicina como participante e agora como seva. Curiosa dos conhecimentos ancestrais, das medicinas da natureza e dos ensinamentos passados de boca em boca.

Fotografia:

Suellen Nobrega:

Trabalha com o foco na sensibilidade, feminilidade e autoestima da mulher. Mãe de dois meninos, já trabalhou anos como assistente social tanto com crianças carentes como com crianças especiais. Do amor pelas pessoas veio o amor em retrata-las, desenvolveu projetos fotográficos voltados para meninas adolescentes em conflito com a lei e começou a se dedicar à fotografia profissional, se especializou na fotografia de surf com o Sebastian Rojas, foi diretora de fotografia do projeto Guardiãs do Mar e está há 3 anos com a Longarina. Foi também uma das primeiras fotógrafas oficiais de um campeonato brasileiro de surf.

Investimento no seu surf e no seu autoconhecimento:

Valor total: 2.270 dólares

Formas de pagamento:

Opção 1

Parte aérea: 650 dólares já com a taxa de embarque (pode variar para menos e para mais dependendo do dia da compra, quanto mais próximo da viagem maiores a chances de aumentar)  – Dividida em até 10x no cartão

Parte terrestre: 1620 dólares – Dividido em até 6X no cartão ou em vezes no depósito de forma que tudo esteja pago até o dia da viagem.

Opção 2

Por aqui temos um grande parceiro de confiança – a Rebel, ​onde você pode, dependendo da avaliação do seu perfil, realizar um empréstimo, completamente online e super rápido, com juros que variam entre 2.9% a 7.9% ao mês parcelado em até 24 vezes. Se ficou interessada, faça a sua solicitação aqui nesse link: AQUI para saber quais as oportunidades para você.

Opção 3

Podemos parcelar para você em 13X através do Pagseguro, porém há o juros do sistema.

**As vagas só são reservadas mediante pagamento.

Custos Extras:

Alimentação que gira entorno de 50 dólares dia (almoço e janta) e seguro viagem se você quiser.

Locação de prancha 15 dólares a diária.

Taxa de embarque para prancha  – 150 dólares total ida e volta.

Equipamento: 

Os equipamentos não estão inclusos, há uma taxa de embarque para vc levar a sua prancha de aproximadamente 75 dólares, na ida e 75 na volta… o que fazemos geralmente por aqui é levarmos uma capa que cabem mais de uma prancha assim dividimos os custos. E se você optar por alugar lá é uma média de 15 dólares a diária.

Lembretes importantes:

VISTOS: Brasileiros não precisam de visto para a Costa Rica, somente passaporte com validade
mínima de 06 meses à contar da data de entrada no País.

VACINAS: Necessário o Certificado Internacional da Vacina de Febre Amarela (ANVISA) . Caso não tenha, é preciso tomar a vacina com no máximo 10 Dias antes do embarque.

 

Contato:

Para embarcar com a gente ou tirar suas dúvidas:

contato@longarina.com