Workshop do prazer feminino – Online

A potência do prazer e da autoestima

Prepare-se para embarcar em uma vivência dos prazeres, física e energética, ressignificando o sentido da palavra e dando espaço a si mesma para sentir-se viva!

Compreendemos que o sentido do prazer tem muitas dimensões e abordaremos algumas delas, começando pelo prazer consigo, pelo prazer pela vida, se estendendo a nossa sexualidade sagrada e como aplicar a potência da energia sexual no dia-a-dia.


Objetivos:

Conectar-se com o seu corpo de maneira profunda, compreender sobre a potência da energia sexual que lhe habita e potencializar a sua autoestima, acompanhada de outras que estão na busca pelo despertar pessoal.


Para quem:

Todas que se sentirem de vir, maiores de 18 anos.


Pré requisitos:

Ter um espaço (podendo ser seu quarto, por exemplo) onde você poderá online e ao vivo realizar as vivências. Não necessita de espaços amplos, pode ser um local pequeno.

Ter um celular ou computador com internet, áudio e câmera.


Como será?

Por meio de encontros onlines ao vivo, faremos algumas vivências profundas, que conectam técnicas da terapia corporal, sagrado feminino, sexualidade sagrada, yoga e chi kung.

Vivências: 

Vamos juntas explorar os nossos oceanos internos, trazer clareza mental, vibração elevada e muito prazer em ser mulher.

Período da manhã: Facilitadora Cristiane Brosso

Ritual lunar para a nossa conexão com o pulso lunar feminino

Explorando seu oceano interior – aprenderemos a vivenciar a energia sexual percorrendo o nosso corpo.

Ho’oponoopono  e ChiKung- trabalharemos a energia sexual aplicada no autoamor e autoperdão.

Técnica ThetaHealing – Iremos eliminar crenças que impedem de viver o prazer, a abundância, a sua potência feminina e

Faremos a desconexão energética com antigos parceir@s

Amar o próprio corpo – trabalharemos o amor e aceitação do seu corpo.

Yoga do prazer – praticaremos o yoga de uma forma diferente, imersas ao nosso prazer feminino.

Período da noite: Facilitadora Vanessa Bertelli

Ressignificando o sentido do prazer

Meditação – Encontro com sua mulher oceânica

Ativação corporal de sua potência sexual e energia vital (Bioenergética), aplicada no dia a dia

Sexualidade Sagrada e sazonalidade lunar

As ondas sensuais de seu oceano interno – Se explorando através do movimento ondulado


PARA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI


Onde e quando?

Onde você estiver! Os encontros acontecerão online, sendo necessário a sua presença ao vivo, pois não serão gravados.

23 , 24 , 30 e 31 de maio

Matutino – 8h às 10h

Norturno – 19h às 21h

 


Facilitação

 Cristiane Brosso

Cris Brosso é uma apaixonada pelas águas do oceano, pelas cachoeiras e pelos rios. Trabalha em prol da preservação das águas do planeta Terra, por meio da engenharia ambiental e por outro lado trabalha a cura das pessoas pela água e também a descoberta dos nossos oceanos internos.  Por meio de técnicas como o Chi Kung, ThetaHealing, a dança e o yoga, ela convida mulheres para mergulharem fundo em seus oceanos, e descobrirem o prazer, a beleza, a potência, e o brilho

 Vanessa Prando

Facilitadora de rodas de mulheres, terapeuta corporal, terapeuta Thetahealer, entusiasta da Bieoenergética (IABSP) e pesquisadora do rebolar, Administradora, praticante do nômadismo, co-fundadora da Longarina, buscadora dos saberes do feminino, rompimentos de tabus e curas pela natureza, ativista, feminista, comunicadora apaixonada pela água e suas sabedorias, tentadora do surf por pura diversão, curiosa por sua antropologia e história. Adepta da vida com tempo e disseminadora do mindfulness. Permite ser um canal transmissor, somando técnicas estudadas e sentidas que resultam em criações e canalizações  na Longarina.


PARA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI


Alguns depoimentos:

“Eu entrei nessa jornada tentando entender o porque de nunca ter orgasmos. Eu, que sempre busquei entender meu corpo, explorar meu prazer e me dedicar a ele. Sentia que alguma coisa em mim estava errada. Desde que comecei as práticas sinto meu prazer muito mais fácil, divertido, mais meu. Foi uma alegria enorme encontrar vocês, meninas! Só tenho a agradecer a ajuda no primeiro passo dessa jornada eterna do autoconhecimento, autorrespeito, autoamor. Vocês são luz!”

“Eu vim porque achei que tive um sinal para vir.  Vi diariamente mulheres serem transformadas. Dos 20 aos 40 anos, todas foram tocadas de formas únicas e positivas. Tudo isso graça a Cris, Van e Su, mulheres incríveis que mergulham de cabeça em tudo que propõe. São extremamente qualificadas, cuidadosas e sensíveis. Desde o primeiro momento até o último da imersão estavam disponíveis para conversar, escutar, abraçar, auxiliar. Se você sentir que deve ir, vá! Amparo não irá lhe faltar. Eu voltei com mais certeza do meu propósito, com mais amor próprio e um alivio: não estou sozinha nessa. Aliás, tenho companhias incríveis andando comigo por aí. Obrigada por abrirem as portas, a cabeça e o coração pra receber tantas histórias diferentes. Vocês são luz e amor! (Desconheço adjetivos mais bonitos do que esses)” – Rebeca dos Santos

“Queridas Van e Cris! Meu Deus, mal pude esperar chegar em casa e esperar a poeira assentar para escrevê-las. Ahhhhhhh, Longarinas! As meninas que são a ESTRUTURA da expedição ao sagrado feminino, assim como na prancha, extensão do corpo. Elas, extensão da alma. A estrutura que se EXPANDE, transformando dois hemisférios de forças aparentemente contrárias, em um elemento UNO, masculino e feminino unidos por uma longarina, assim como na prancha. O eixo central que promove FLEXIBILIDADE para que não se quebrem facilmente os dois hemisférios, Yin-Yang assim como na inocente prancha, hoje tapete voador. Sou puro amor, luz, determinação, fragilidade, fé e emoção da mulher que hoje foi resgatada do meu avesso. Sou pura força, objetividade, simplicidade e tenacidade, do homem que do lado direito aqui habita, acariciado hoje pelas Longarinas. As meninas que nunca tatearam no escuro pois sempre foram luz! Hoje são duas gotas límpidas, filhas de um mar azul, embaladas por um ritmado tambor feito de pele coronária, bem esticada! Agradeço o convite à Expedição! Agradeço a delicadeza e o Cuidado com o que tatearam as paredes das cavernas de todas as mulheres no dia de hoje. Sempre repito aos meus amigos: “Deus não é Pai. É mãe”. Vocês são a prova prática disso. Feliz passeio, Longarinas! A vida é grata a vocês! Contem comigo. Um beijo no coração de cada uma.” – Ana Virginia Carnauba

“Até mais do que sentir foi ser e estar, foi entrar em contato comigo e ter a leveza para entrar em contato com os outro e me sentir numa companhia que abraça, mas que abraça sem peso… senti muita leveza. Acho q vocês e tudo aquilo que a gente viveu me deu muito espaço para ser a Aurora leve e isso é impagável. Acho que foi de fato estar aqui e entrar em contato com o que é e não tem como não ser né? Foi incrível, foi mágico, mesmo o contato com os nossos medos”. – Aurora Segre


INVESTIMENTO:

R$272 Workshop Completo

R$190 – Meio período, ou metade dos dias.


PARA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI