Data: 30, 31 de março e 01 de abril de 2018

Local: Hospedagem – Praia de Boiçucanga/ Surf na praia da Baleia e  Juquehy

Agora vamos aos detalhes…

Quem veio conosco já deve ter ouvido muitas vezes falarmos que o surf  (nossa paixão) é um verdadeiro chamariz na Longarina! Você vem em busca da sua primeira ou da melhor onda e sai reabastecida de muito mais do que o drope.  Muitas de vocês puderam sentir nos últimos tempos que  a Longarina vem virando a chave de fazer viagens focadas apenas no surf só para mulheres, para viagens focadas no autoconhecimento onde o surf transcende como esporte e se torna uma forte ferramenta de reconexão, o que significa? Significa que vamos na essência, na sua e na do milenar deslizar na água sobre a prancha.

Isso veio acontecendo acompanhando nossos cinco anos de Longarina, nossa fase de vida, maternidade, empreendedorismo e um grande mergulho no autoconhecimento e a descoberta da nossa missão, o de trabalhar com a cura. A cura dos nossos traumas e sentimentos e a reconexão com nós mesmas.

Nossa Metodologia

Descobrimos no surf uma medicina, algo que faz muito, muitooooo bem! Quem já surfou ou surfa, pode imaginar o porquê, porém nessa Imersão Longarina te convidamos a conhecer o surf de uma outra forma, sob uma perspectiva nova.

Entre elas, as aulas de surf acontecerão em mais de uma praia, assim todas vocês terão a oportunidade de conhecer ondas com forças, velocidades e estilos diferentes.

Ainda em sintonia com as águas, iremos à um profundo mergulho em direção ao seu interior através de exercícios que envolvem técnicas de respiração, coach integral sistêmico, bioenergética, dança, meditação e yoga.

Para quem? 

A imersão é indicada para mulheres em busca de sua reconexão, para menores de 18 anos não serão permitidos sem o acompanhamento de um responsável.

Pensamos em tudo aqui pra você, numa estrutura que vai da vinda, à estadia e claro … ao surf!

Hospedagem Casa Longarina:

Tudo será feito num cantinho cuidadosamente preparado (energético e fisicamente) onde todas ficarão hospedadas! Um espaço delícia e super aconchegante em Boiçucanga, num verdadeiro recanto rodeado de mata, pássaros, pés de cacau, jaca, bananeiras e limão. Traremos vocês para nossa casa =)

Os quartos são compartilhados, todos suítes, entre camas de solteiros e casais. As alocações serão feitas conforme o preenchimento das vagas.

This slideshow requires JavaScript.

 

Cronograma geral da Imersão:

Quinta-feira (29 de março)

19h30 – Saída de São Paulo com a nossa super Van Longarina

Sexta-feira (30 de março)

7h00 Café da manhã em casa

8h30 Surf Medicina Longarina+ Aula de surf (específica para iniciantes e para nível avançado)

10h30 Relax na praia

12h Almoço

14h Avaliação das imagens do surf e aula teórica

15h Início das oficinas da Longarina de autoconhecimento

20h Jantar

22h Oficina Longarina – aprendendo a fazer incensos

Sábado ( 31 de março)

7h00 Café da manhã em casa

8h30 Surf Medicina Longarina+ Aula de surf (específica para iniciantes e para nível avançado)

10h30 Relax na praia

11h30 Cerimônia de rapé, para quem sentir o convite

12h30 Almoço

14h Avaliação das imagens do surf

15h Oficina Longarina de autoconhecimento

20h Jantar

Domingo  (1 de abril)

7h Yoga

8h Café da manhã

9h Oficia Longarina de autoconhecimento

10h Cerimônia do Cacau

Alimentação

A alimentação será vegana, feita em casa com todo o amor! Toda a alimentação está inclusa, café, almoço e janta na sexta e no sábado, no domingo teremos café da manhã e almoço.

Transporte

Sugerimos que você venha com o transporte Longarina, pois será feito vários deslocamentos para outras as praia.

Se você optar pelo pacote com transporte, ele sairá na quinta-feira às 19h30 do metrô Imigrantes e ficará disponível para o grupo durante todo o feriado.

 

Facilitadoras:

@CrisBrosso – Ao passar por uma depressão pós parto deixou de lado sua carreira de 10 anos na Gestão e Engenharia para tornar a Longarina sua missão de vida, até então um projeto paralelo, escolheu viver o que ama, mergulhar no autoconhecimento, se formou em Coach Integral Sistêmico, Yoga e concluiu o curso de Aprofundamento da Danza Medicina. Surfa há 11 anos e te convida a entender como esse esporte pode colaborar para que as mulheres vivam em plenitude.

@VanBertelli11 – Deixou de lado sua carreira de 11 anos em grandes agências de publicidade para empreender na Longarina. Já estudante de bioenergética e surfista, mergulhou mais fundo no autoconhecimento, descobriu o prazer em ser inteira e a dança como forma de meditação. Concluiu o curso de Aprofundamento da Danza Medicina. E hoje te convida explorar seu submundo com tranquilidade e poder.

Participação especial da Psicóloga Leonora Assis@leonoraassis que vem somar em nossa vivência com sua vasta experiência clínica.

O convite:

“O convite que faço é que dialoguemos com nosso corpo, com nossas emoções, e sensações genuínas. Neste reconhecimento, fortaleceremos recursos existentes e ampliaremos perspectivas para nossas vidas.

Para além da resiliência pessoal, por ressonância, a ampliação dos recursos da coletividade fortalece percepções pessoais, desenvolve novas perspectivas relacionais e colabora na superação de medos do desconhecido, sustos inesperados ou mesmo traumas vividos.

O surfe desperta em cada uma de nós incontáveis percepções!

Quando estamos no mar, a água estimula nossos sentidos, acorda lembranças, desperta sensações, desafia nossos propósitos…

O mar nos acolhe e ao mesmo tempo nos mostra sua potência…

Fortalecer recursos para a prática do surfe, bem como poder falar do que foi vivido, do que foi sentido e também do que projetamos de uma forma mais criativa e fantasiosa certamente contribuirá para entrarmos no mar, com nossas pranchas, conhecendo nossas possibilidades, estabelecendo nossas metas pessoais de maneira responsável e equilibrada.” Convite da Psicóloga Leonora Assis

Pacotes: 

Forma de investimento: 

1.A vista por meio de depósito: 8% de desconto (em caso de desistência devolvemos integral até dia 9 de março, passada a data devolvemos apenas 70%) Pedir número da conta pelo: contato@longarina.com

2. Boleto em duas vezes. Primeiro até 13 de março de 50%  e o restante até dia 3 de abril : 5% de desconto (em caso de desistência devolvemos integral até dia 9 de março, passada a data devolvemos 20% do seus primeiros 50%) Pedir boleto pelo: contato@longarina.com

3.Por meio de cartão de crédito em várias vezes através do link: https://www.sympla.com.br/retiro-longarina—-pascoa__252813

4.Para as meninas que fazem parte do clube mensal da Longarina, nos enviar e-mail contato@longarina.com, 10% de desconto para vocês em todas as formas de pagamento.

*** As vagas só serão reservadas mediante pagamento.