Esse vídeo ai de cima é pra assistir na tela grande! Dá aquele friozinho na barriga sabe? Friozinho de orgulho por ela ser menina, mulher e quebrar muito #likeagirl … orgulho de ela ser brasileira e se continuar nesse caminho vai longe!! Ops já foi longe…

Dora Varella tem apenas 14 anos e busca no skate diversão e amigos… isso mesmo, “simples assim”, e tá ai a explicação de como ela consegue ir tão longe no esporte. A paulista foi campeã no Girls Combi Pool Classic de 2016 título inédito para o Brasil entre as amadoras com menos de 15 anos e agora foi convidada para participar como “alternate” dos X Games Austin 2016, um dos maiores eventos de esportes radicais do mundo, na categoria Skateboard Park feminino. O convite é uma grande honra, ainda mais sendo a única a representar o Brasil na categoria.  ; )

Os custos da viagem são altos então tá rolando uma arrecadação através do site: http://www.doravarella.com.br/  vamos ajudar galera!! Acima de R$10 você já concorre a um skate completinho!!

Para você conhecer a atleta melhor dá um confere no vídeo ai embaixo, uma entrevista bacana com a Dora que já faz quase 2 anos, o legal é saber que alguns dos sonhos dela, como andar nas pistas da Califórnia ela já realizou… Agora #partiu X GAMES!!

Se estiver afim de conhecer um pouco mais sobre as manobras no bowl e vocabulários da modalidade da confere a matéria da @leticiagerola parceira da Dora no rolê… AQUIIII