Tem quem já veio com a gente, quem jura que virá e quem ainda tem suas dúvidas… Pensando nisso, a gente fez uma lista com as perguntas que uma galera tem e por contas destas, muitas vezes deixam de ir!

1. Eu nunca tentei surfar antes-na-minha-vida-inteira! … Mas morro de vontade

giphy (1)

Miga, por isso mesmo… está aí a sua chance de colocar essa vontade reprimida toda pra fora e vir sentir o que é isso! (Ass.: A psicologia)

2. Eu não tenho prancha, nem aquela cordinha que vcs amarram na canela, nem aquelas roupas lindas florescentes que as surfist@s usam! 

Mais um motivo para vir com a gente! Agilizamos tudo isso pra vc =) , na verdade quase tudo, pq não será necessário uma roupa de borracha-linda-florescente para esse verão de 55.o graus, um shortinhos e uma lycra, ou qqr camiseta tá valendo! O importante é não pagar peitinho o.O, ou ficar se preocupando com o biquini saindo diante daquele marzão na sua frente!

3. Não sei se tenho idade, altura, peso, tipo, cara de surfist@ para me juntar à Longarina

oi

Hum…. Quem colocou na sua cabeça que vc precisa ser “de algum jeito” para fazer alguma coisa?! … Ah! Deixa a gente adivinhar: o MUNDO, a TV e os comerciais! … Sai dessa vai, aqui não tem muito isso de “cara-disso-ou-cara-daquilo”. Pode acreditar, a Longarina existe pra te mostrar que independente do seu “perfil” você pode fazer parte desse universo de pranchas!

5. Eu já surfo! O que iria me acrescentar?

Bom, se vc já passou por todas as possibilidades acima numa boa… YOU GOT IT! (Vc entendeu a p*#4a toda), a Longarina  te coloca em contato com mais um monteeeeeeee de mulheres vibe a fim de evoluir sempre naquele cutback  e VIVER tudo que o surf pode oferecer! As estatísticas mostram:

graf

8 em cada 25 meninas que viajam com a Longarina fazem  mais amizades-lindas e descolam companhia pro surf e skate,  deixando de ser (como diria Gabriel O Pensador) “solitári@s surfist@s

6. Não Longarina! Vcs não entenderam… eu já sou quase pró no surf!

alana

Bom, então … tá aí outro motivo pra vir junto! Vc tem muito o que ensinar para as “hermanas” que estão embarcando na trip! Afinal do que adianta o conhecimento se não for compartilhado quando vida é uma troca! <3 (Ass.: Dalai Lama)

E aí!? bóra cair na água?