Surf nosso de cada dia | Por @CarolLucindo

Ah o final de semana!! Que tortura é esperar 5 dias para poder ver o mar novamente!! #SQN

Quem dera que fosse assim. Pelo menos para a maioria de nós, não é. Muitas vezes trabalhamos a semana toda, 12 horas por dia e, no final de semana, quando podemos finalmente pegar a boia e correr para o mar, pisamos no freio por não termos companhia. Surfar sozinha é legal, mas acompanhada é muito melhor! Com o namorado, o marido ou, por que não, com as amigas?

Moro à uma hora do mar, meu marido, meu melhor parceiro, mas nos últimos meses nossos horários e disponibilidades não estão batendo, e estou carente de amizades, dessas que suportem o frio das madrugadas, o frio da água do mar, dias de chuva, vento e todos os ‘contras’ que o surf apresenta (se é que isso é possível!!).

Pra quem não sabe, moro em Taubaté, no interior de São Paulo (Vale do Paraíba) que fica aos pés de Campos do Jordão e a 1hr(+-) de Ubatuba, meu playground. Por várias vezes coloquei anúncios em sites de meninas surfistas sobre isso, mas nunca tive resposta. Fiz grandes amizades, uma delas se tornou uma das minhas melhores amigas (se não a melhor), mas pra minha sorte, ela mora um pouco longe de mim, lá em Natal – RN.

barca2

Então, apelo mais uma vez: MENINAS, VAMOS SURFAR!!!  Não interessa se você está começando, se pega retoside, se ainda fica na espumeira ou se já arrepia! Todas nós começamos um dia e passamos pelos mesmos perrengues, ou ainda passamos. Qual o problema??? Pra mim, e deveria ser para todos, surf não é competição, é estilo de vida!

 

Convoco todas as meninas da região (Caçapava, Pinda, São José dos Campos, Tremembé, Aparecida, Jacareí) ou de outras regiões, até um pouco mais longe, para nos juntarmos e montarmos a barca das minas! Vamos crowdear o mar mulherada!!!!

 

Se quiserem entrar em contato, mandem e-mail ou me adicionem no face ou no insta.

Instagram: cacalucindo

Facebook: criscasurf   / Grupo face: Barca das Minas

E-mail: carolina3.0@outlook.com

 

Aguardo vocês!

 

Aloha

Foto via: iamkr.tumblr.com