Sexta.feira | O dia mais esperado da semana | Por @BrunaPrates

Photo 1

Há quem diga que é muita função pegar a estrada para passar o fim de semana fora. Muitos reclamam pelo fato de ter que acordar cedo, outros porque não gostam de dirigir, e têm aqueles que nem apresentam motivo, mas já fazem cara feia só de receber um convite de ir à praia na sexta-feira para voltar no domingo. Somente passar o dia então seria insanidade!

De fato este não é o nosso caso, principalmente quando se refere as amantes do mar, que moram em cidade grande, sem praia e fazem contagem regressiva para chegar o momento de botar a mochila nas costas e partir rumo ao litoral.

“Esse finde vai ter altas ondas!”; “A previsão é de sol e 31°.”; “Vai rolar um campeonato imperdível!”; “As amigas convidaram.”; “Estou precisando ver o mar.” São inúmeros os motivos que temos para não pensarmos duas vezes em fazer aquele clássico bate e volta.

Desconheço sensação melhor do que chegar a sexta-feira, e você saber que no fim do dia vai sair do seu trabalho, pegar a estrada ouvindo uma boa música, e em questão de algumas horas estará em frente ao lugar mais especial de todos: o mar. Ainda de quebra, na volta pra casa, estará de cabeça feita e com a energia renovada para encarar a rotina, começando a semana com o pé direito.

Como rata de praia, e moradora de cidade grande, é com muito orgulho que compartilharei dicas, experiências e documentários que só quem desfruta desses curtos – mas intensos – momentos, sabe que, seja inverno ou verão, o quanto vale a pena estar lá.

Acompanhe a Longarina e não perca as próximas atualizações!

Aloha 😉

bruprates