Quem somos

A Longarina nasceu em 2013, dos úteros de duas amigas, Cris e Van, que desejavam levar o amor e o prazer que o surf fez despertar dentro delas, para mais mulheres. Esse amor que vem de um estado de presença muito grande, causado pelo deslizar de uma prancha de surf sobre uma onda, pelo desafio de estar sobre essa prancha e pela profunda conexão com a natureza de fora e de dentro.

A Longarina então passou a reunir muitas e muitas mulheres, hoje totalizam 5mil, porém quando essas duas amigas passaram a olhar verdadeiramente nos olhos de cada uma que topava vir junto, descobriram que haviam espelhos nesses olhos, enxergando muitas coisas das quais não sabiam sobre elas mesmas.

Esses tantos espelhos levaram Cristiane e Vanessa a observarem seus próprios oceanos internos. Fizeram mergulhos profundos e descobriram muito mais amor nessas profundezas. As amigas se transformaram, e a Longarina também, o convite não é mais apenas para surfar ondas na superfície e sim descobrir o amor e o prazer nas profundezas, que são verdadeiramente poderosos, capazes de te levar para o real estado de liberdade.

Visão

Acreditamos que o mundo em justiça climática tem invariavelmente mulheres livres. 

Missão:

Integradas com o elemento água, promovemos vivências de prazer e fortalecimento feminino.

Valores:

Agir em acordo com os princípios da Ecologia Profunda

Agir com o empoderamento feminino em foco

Promover a sororidade, educação ambiental e autoconhecimento

Valorização do turismo de base comunitária