Quantas vezes você já quis realmente aprender a surfar?

qro

Entrar no mar e dominar uma prancha pode parecer uma tarefa não muito fácil para a maioria das garotas que queiram experimentar o surf.
Uma das condições que difere as pessoas que querem começar, das que vemos indo pra trips e picos de surf alucinantes… É nada menos  que a força de vontade e determinação em  aprender e adquirir “toda a técnica que  envolve a prática”.

Queremos te estimular, mas não vamos mentir, surfar não é  fácil porém não é impossível. Como andar de Sk8, praticar StandUp  Paddle (SUP), Bodyboard, Wakeboard, Snowboard, Kitesurf e Windsurf… Também não  são!

Para cada modalidade você terá que aprender  a cair,  levantar, se machucar, quebrar a unha, ficar roxa e  dolorida no dia seguinte e adiantamos que é bom entender  das condições do  clima, da variação do vento,  de como o mar se comporta e do que é uma  ondulação… muito mais do  que saber se fará  sol ou chuva no final de semana.
Pode parecer que é muita coisa, ou que seja chato mas não é, principalmente para as que queiram ter a sensação de ficar sobre uma prancha  e sentir o êxtase que são os 10 segundos em pé ou a conquista de pegar um tubo e mandar bem numa manobra.

Entre os praticantes de um esporte, temos: Os  que  começam na modalidade e acham que sabem tudo e os humildes, os quais entendem que é necessário aprender como cada coisa influência a prática para seu próprio bem e segurança.

Para você que está no grupo da galera a fim de saber como as coisas funcionam e evoluir nas suas aventuras, nesses esportes viciantes, ou compartilhar sua evolução, a Longarina é literalmente o canal!
Iniciar e pegar firme nesses esportes vai exigir sua determinação… Mas admitimos que é muito prazeroso e faz cada unha quebrada ou roxo no dia seguinte valer a pena!

Então perguntamos de novo: Quantas vezes você já quis realmente aprender a surfar?