Parafina não é tudo igual!

parafina1

A parafina ou wax, aquele tablete pequenininho, que faz um baita diferencial na hora do surf (é ela que nos segura para não escorregarmos pela prancha), tem suas particularidades.

 

Sabia que existem “tiposadequados de acordo com a temperatura da água que você vai entrar (fria ou quente)? Fique atenta na hora de comprar a sua.

 

A parafina tradicional é produzida a base de petróleo, e por característica é insolúvel causando danos ao meio ambiente, por isso vale lembrar que ela deve ser usada com moderação, evite deixar pedaços de parafina na areia ou deixar a parafina antiga da prancha de bobeira.

 

Você pode optar pelas parafinas ecológicas, que não agridem o meio ambiente! Elas podem ser encontradas no mercado, e são feitas de materiais biodegradáveis, não amarelam tão rápido e não poluem.

 

Conhecemos, testamos-e-aprovamos, as parafinas da BeeSurfWax.

 

Elas são feitas utilizando apenas ingredientes naturais que não causam danos à natureza, ela é   100% ecológica desenvolvida artesanalmente, mantendo a alta qualidade das parafinas de surf tradicionais e o mais importante de tudo: sem poluir o habitat natural de todo surfista. A BeeSurfWax opta pela não utilização de corantes para dar cor à parafina de surf ecológica, possuindo uma coloração natural originada do seu principal componente, a cera de abelha, logo o cheiro que lembra muito o mel é facilmente reconhecido, passando longe do comhecido “cheiro de chiclete”!

Curtiu a dica?

 

#WAX #Parafinada #Green #Sustentability #Surf #Longarina #SurfLovers #BeeSurfWax