Fomos convidadas para uma parceria recentemente com uma empresa, o REBEL. Oba, parcerias! Adoramos um trabalho em rede! Esse convite veio para levarmos até vocês, a temática sobre o universo das cifras, dinheiro, bufunfa, tutu, money.

 

Num convite  para apresentarmos o REBEL a vocês. Foram algumas reuniões, entendimento da missão deles no Brasil, assim como  do negócio, conhecer o fundador e conversas face to face . Nossas parcerias vem sendo muito bem cuidadas e pensadas, para nós levar alguma indicação à vocês é algo muito sério!

 

Pois bem, contatos feitos, entendimentos entendidos, parceiro compreendido e lá vamos nós! Opa, mas antes quero falar que um dos motivos dessa parceria foi ter entendido que o REBEL não é um banco e sim um facilitador de empréstimo de crédito pessoal com taxas mais justas do que as praticadas por aí, e o que mais nos chamou a atenção, é que eles são preocupados mesmo com a saúde financeira d@s Brasileiros. Eles tem um ferramenta legal para isso, um score de crédito que vocês podem consultar de forma totalmente gratuita

 

“Ah tá! E vocês caíram nessa?” . Sim, caímos. Pode parecer marketing, mas não é, e assim como a Longarina é uma organização que assume a responsabilidade pelo impacto na construção de um mundo melhor, porque o REBEL também não seria?

 

Hummmm já sei! Por que ele fala assumidamente sobre dinheiro! E então amigas, bem vindas, aqui, nas próximas matérias,  começa nossa reflexão.