Inspirado numa conversa informal entre Joe Babcock, manager da linha de relógios da Nixon, e o surfista havaiano John John Florence, que surgiu a nova coleção The Comp.

Durante a conversa, quando perguntado sobre o que gostaria de ver em um relógio, JJF explicou que gostaria que se parecesse com o Lodown, que fosse fino o suficiente para ser usado debaixo do wetsuit e que suprisse as suas necessidades básicas: hora, data, temporizador de calor. E nada de visor mostrando dados de marés pré-programados.

Ele mora na praia. Ele pode ver as condições de surf em primeira mão da sua janela“, disse Babcock.

JJF

Para realizar o pedido do surfista, a equipe de desenvolvimento da Nixon trabalhou durou até chegar no modelo considerado como o mais fino e completo do mercado. Com apenas 8 mm de espessura, os modelos Comp e Comp S possuem todos os circuitos internos e baterias espalhados planamente ao invés de sobrepostos, dentro de uma carcaça translúcida e não blindada – já que tudo foi desenvolvido para suportar a umidade, com tecnologia à prova d’água, de 100m.

light blue

Estiloso, simples e ao mesmo tempo inteligente, o modelo vem em cinco cores diferentes na versão masculina e em sete na feminina. Super atrativo para quem vive dentro e fora da água.

NEW

Eu já comecei a nutrir uma paixão pelo Bright, Cobalt e Light Blue, assim que soube que eles estão previstos pra chegar no brasil até o final desse mês. Mas vendo o precinho aproximado em 600 dilmas, não sei se o meu amor será correspondido.