Sim! O dia dos namorados para alegria dos casais… chegou!

São muitas opções, as lojas e restaurantes que  bombam, dúvidas sobre o que comprar brotam e a insegurança em saber se agradou ou não também…

Já parou pra pensar que (assim como tantas outras) essa é uma data totalmente “comercial”? Mas vamos ser sinceras, quem aqui não se amarra em ganhar um presentinho? Talvez se esse dia não existisse muitas pessoas passariam o ano sem receber ou dar um agrado.

Não somos xiitas radicais que abominam o comércio mas nossa dica vai para você que anda na dúvida e não sabe o que dar ao (a) gato(a)… Dê um dia! Isso, um dia de praia, de surf, de subida de montanha, de rolê de skate, um café da manhã ou um jantar preparado por você! Dê algo para ser vivido e não “apenas” comprado, e faça do dia 12,14,15, um novo dia dos namorados que fique na memória.

Claro que algumas pessoas preferirão um presente físico, outras irão querer ambos (rs) e isso não é uma crítica a ninguém! É apenas nossa dica para refletirmos sobre os modelos estabelecidos por aí, onde TER tem mais valor do que SER e DAR tem mais valor do que ESTAR.

De qqr forma, aproveite muito o dia dos namorados com quem você ama! <3