NO BARBIE, YES SURF! Por BrunaPrates

Ser criança é tudo de bom! O único compromisso que temos são os estudos; os problemas passam longe e a atividade obrigatória é brincar. Bons tempos, diga-se de passagem. Mas falando em brincar, qual era o seu brinquedo favorito? Bonecas, Bola de Futebol ou Carrinho da Barbie? Para Sophia e Sierra nenhuma das respostas anteriores. Elas se divertem mesmo é com uma prancha ou um skate nos pés e não largam da mão esses “brinquedinhos mágicos”.

 

No mês das crianças não podemos deixar de demonstrar a nossa grande admiração pelas baixinhas que enchem a gente de orgulho e servem de exemplo e inspiração para começarmos e/ou seguirmos praticando o nosso esporte de coração.

 

Sophia Medina e Sierra Korr são atletas mirins que arrebentam nas ondas e no asfalto, mostrando para quem quiser ver que tamanho não é documento e ainda compravam: não existe idade nem desculpas para aprender a surfar ou andar de skate. Basta querer!

 

Conheçam agora, um pouco mais sobre estas gatinhas “mini surfers”:

 

Sophia Medina 1

Sophia Medina

 

Seguindo o exemplo do irmão, nosso mestre Gabriel Medina, a pequena Sophia começou a surfar com apenas 6 anos. Hoje com 9 anos ela já está mandando muito nas ondas e no skate.

Moradora de São Sebastião, Sophia costuma aperfeiçoar o seu surf na Praia de Maresias e quando pode viaja para acompanhar os campeonatos do irmão mais velho, sempre levando sua pranchinha para aproveitar as ondas de cada lugar onde está.

 

Sophia Medina 2

 

Filha do surfista Josh Kerr, a pequena Sierra de apenas 7 anos já está com seus talentos muito bem definidos. Herdou do pai a paixão pelo surf e de quebra ainda arrebenta no skate, snowboard, wakebord… ufa! Isso mesmo: no skate ela voa, no mar ela desliza mandando muitas manobras, dropando todas as ondas, e por aí vai.

Sierra Kerr 1

Sierra Kerr

Sierra Kerr 3 1

 

Sierra Kerr

 

Sierra Kerr 2

Sierra Kerr

 

E aí?! Tem como não se apaixonar por elas? Crianças cheias de energia, coragem e vontade de aprender.

Inspire-se e, se tiver medo, vai com medo mesmo!

 

 

bruprates