Shiva sem Shakit é shava, cadáver e Shakit sem Shiva é caos.

máxima do tantra, Shiva (consciência suprema) e Shakit (poder da consciência) são indissolúveis e representam também a união dos opostos, e o relacionamento entre eles é “spanda” (pulsação e vibração) ritmo primordial da criação.

A nossa vivência do prazer será norteada por essa máxima, onde iremos em busca da ativação de sua maior potência, autoestima, brilho, sensualidade e prazer pela vida.

Mantendo suas raízes firmes, como seus pés em cima da prancha de surf, e sua fluidez com sabedoria, como a destreza de deslizar sobre as ondas no mais puro prazer.

___________________________________________________________________

Prepare-se para embarcar em uma vivência dos prazeres, física e energética, ressignificando o sentido da palavra e dando espaço a si mesma para sentir-se viva!

Compreendemos que o prazer tem muitas dimensões, inclusive associadas a água, e iremos abordar sobre elas, começando pelo prazer consigo,  pela sexualidade que habita em cada uma, falando sobre a sexualidade sagrada e muito surf.

O que queremos dizer com sexualidade sagrada?

Aqui você irá explorar na prática a energia sexual, ou melhor a energia vital, já que são a mesma coisa.  Compreender a sexualidade de uma outra forma, completamente diferente da qual lhe apresentaram até hoje, você será apresentada à sua mulher selvagem, aquela que já existe dentro de você, quem guarda toda sua potência e beleza. Faremos também um trabalho de limpeza energética de antigos parceiros (isso é ótimo em?)

ATENÇÃO: não haverá trabalhos de neotantrismo, como masturbações ou qualquer tipo de contato com os órgãos sexuais, mesmo trabalhando nossa energia sexual na maior potência.

___________________________________________________________________

Objetivos:

Vamos em busca de despertar sua potência energética, sua beleza selvagem, seu brilho, sua abundância e claro…ter muitos prazeres, deslizar sobre muitas ondas e se conectar com a natureza de maneira profunda.

_______________________________________________________________

Para quem:

Todas que se sentem mulheres, maiores de 18 anos.

___________________________________________________________________

O que será abordado?

Vivência energética: 

 ThetaHealing com foco na eliminação de crenças e traumas em relação ao prazer;

Desfragmentação energética de antigos parceiros;

Conexão com sua potência energética corporal

Temáticas:

Sexualidade Sagrada;

Compreendendo a energia sexual;

As Deusas da sexualidade;

Rituais do sagrado feminino.

Vivências de conexão:

A jornada interior de suas águas

Aulas de surf práticas e teóricas;

Mini ensaio fotográfico;

Vivências surpresas;

Vivências nas Ilhas (vamos de barco);

Dança das Deusas;

Yoga oceânico (prática diária)

Vivência de Aromaterapia

 

___________________________________________________________________

 Surf no detalhe:

Teremos aplicação de técnicas energéticas, para sua conexão profunda com o oceano, ao ponto de poder senti-lo e se comunicar com ele, faremos também eliminação de traumas e medos em relação à água.

As aulas práticas serão feitas na Praia da Baleia ou em Camburi, com a nossa escolinha parceira, não é necessário ter prancha própria. Dessa vez teremos só instrutoras mulheres. E tudo que aprendermos nas aulas teóricas será exemplificado na prática.

As aulas teóricas: leitura de gráficos de onda, informações sobre os equipamentos e compreensão básica sobre o comportamento do oceano.

___________________________________________________________________

Onde e quando?

18 a 21 de abril

Surf: praias da Baleia ou de Camburi, conforme condições

Hospedagem: praia de Camburizinho, São Sebastião, SP

___________________________________________________________________

Hospedagem

Hospedagem – Praia de Camburizinho – de 17 à 22 de abril **

**17 e dia 22 não haverá programação, são dias livres, a programação Longarina acontecerá entre os dias 18 e 21 de abril.

Casa Longarina – Casa em Camburizinho, aconchegante, pertinho da praia, dentro de um condomínio seguro e com piscina.

A casa possui lugar para 8 pessoas, as camas serão escolhidas conforme ordem na inscrição.

Café da manhã incluso, vegetariano com muitas opções veganas.

This slideshow requires JavaScript.

___________________________________________________________________

Facilitação

Práticas da Longarina – Prazer feminino – Cristiane Brosso .

Co – Fundadora da Longarina, está nessa missão desde 2013. Na Longarina acreditamos que o mundo em justiça climática tem invariavelmente, mulheres livres. Na busca do equilíbrio entre yin e yang, Cris é engenheira ambiental atuante, mãe solo e vive a espiritualidade desde pequena, é formada em yoga (Hatha e Vinyassa 200h cada), é ThetaHealer avançada, formada em ChiKung (estudo da energia vital), passou dois anos com Morena Cardoso se desenvolvendo por meio da DanzaMedicina, tem formação no processo de CIS (Coach integral sistêmico), praticante de Tai Chi Chuan e surfa há 11 anos.

Práticas de Surf  – Rose Santana

Rose é educadora física, e já esteve algumas vezes nos pódios levando o primeiro lugar em campeonatos de surf. Apaixonada pelo mar e por seu trabalho, com certeza irá lhe proporcionar uma vivência inesquecível no esporte, seja sua primeira vez ou já tem experiência.

Vivência de Aromaterapia – Vanessa Toledo

Sensitiva, bruxa do bem, mãe de 3 mulheres, apaixonada pela vida, pelos aromas. Fundadora do Nativos, empresa de cosméticos naturais terapêuticos. Mulher medicina que sonha em levar suas formulas de cura para mais e mais mulheres. Irá produzir junto com a gente um cosmético que poderemos usar no nosso dia a dia, para a nossa conexão Shakit e Shiva.

___________________________________________________________________

INVESTIMENTO:

FORMAS DE PAGAMENTO:

À vista no depósito: 8 % de desconto

Em até 3x no depósito: 5% de desconto

Conta corrente:

Banco: SICOOB – N°756

Ag: 4327

C.C:13.281-0

CPNJ: 26834691/0001-12

LONGARINA PRODUCOES LTDA

Em até 18X pelo Pagseguro (juros do pagseguro):

Com hospedagem>>>

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Sem hospedagem>>>

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

_________________________________________________

 

Política de cancelamento: até 7 dias pós a compra devolvemos integral, após esses dias devolvemos 20%

_________________________________________________

Alguns depoimentos:

“Eu vim porque achei que tive um sinal para vir. Cada dia foi uma surpresa nova. A casa superou minhas expectativas, a comida e os professores também. Casa é onde nos sentimos acolhidas e protegidas, e foi exatamente assim que eu me senti. Vi diariamente mulheres serem transformadas. Dos 20 aos 40 anos, todas foram tocadas de formas únicas e positivas. Tudo isso graça a Cris, Van e Su, mulheres incríveis que mergulham de cabeça em tudo que propõe. São extremamente qualificadas, cuidadosas e sensíveis. Desde o primeiro momento até o último da imersão estavam disponíveis para conversar, escutar, abraçar, auxiliar. Se você sentir que deve ir, vá! Amparo não irá lhe faltar. Eu voltei com mais certeza do meu propósito, com mais amor próprio e um alivio: não estou sozinha nessa. Aliás, tenho companhias incríveis andando comigo por aí. Obrigada por abrirem as portas, a cabeça e o coração pra receber tantas histórias diferentes. Vocês são luz e amor! (Desconheço adjetivos mais bonitos do que esses)” – Rebeca dos Santos

“Queridas Van e Cris! Meu Deus, mal pude esperar chegar em casa e esperar a poeira assentar para escrevê-las. Ahhhhhhh, Longarinas! As meninas que são a ESTRUTURA da expedição ao sagrado feminino, assim como na prancha, extensão do corpo. Elas, extensão da alma. A estrutura que se EXPANDE, transformando dois hemisférios de forças aparentemente contrárias, em um elemento UNO, masculino e feminino unidos por uma longarina, assim como na prancha. O eixo central que promove FLEXIBILIDADE para que não se quebrem facilmente os dois hemisférios, Yin-Yang assim como na inocente prancha, hoje tapete voador. Sou puro amor, luz, determinação, fragilidade, fé e emoção da mulher que hoje foi resgatada do meu avesso. Sou pura força, objetividade, simplicidade e tenacidade, do homem que do lado direito aqui habita, acariciado hoje pelas Longarinas. As meninas que nunca tatearam no escuro pois sempre foram luz! Hoje são duas gotas límpidas, filhas de um mar azul, embaladas por um ritmado tambor feito de pele coronária, bem esticada! Agradeço o convite à Expedição! Agradeço a delicadeza e o Cuidado com o que tatearam as paredes das cavernas de todas as mulheres no dia de hoje. Sempre repito aos meus amigos: “Deus não é Pai. É mãe”. Vocês são a prova prática disso. Feliz passeio, Longarinas! A vida é grata a vocês! Contem comigo. Um beijo no coração de cada uma.” – Ana Virginia Carnauba

“Até mais do que sentir foi ser e estar, foi entrar em contato comigo e ter a leveza para entrar em contato com os outro e me sentir numa companhia que abraça, mas que abraça sem peso… senti muita leveza. Acho q vocês e tudo aquilo que a gente viveu me deu muito espaço para ser a Aurora leve e isso é impagável. Acho que foi de fato estar aqui e entrar em contato com o que é e não tem como não ser né? Foi incrível, foi mágico, mesmo o contato com os nossos medos”. – Aurora Segre