Como faço para ser eu mesma?

No que sou boa?

Como posso evoluir mais rápido no surf?

Como faço para ter um belo orgasmo?

Pois bem, como já dizia Wilhelm Reich, grande nome da psicanalise, potência orgástica é “a capacidade de abandonar-se, livre de quaisquer inibições, ao fluxo de energia biológica”.

Para sermos quem realmente somos, para evoluir mais no surf, para aprender algo novo precisamos praticar essa capacidade de abandonar-se, livre de quaisquer inibições ao fluxo da vida.

Objetivo das imersões Longarina:

Tirar nossas cascas até chegar no que há mais de precioso, nós mesmas, nos autoconhecer, expressar a nossa verdade e ser donas de nossas vidas. E assim aprender ou evoluir mais do que nunca no surf. Afinal surfar é conseguir fluir, abandonar-se… livre.

O que é a Imersão SurfHealing Módulo 1:

Curso livre onde o surf é conectando com atividades de autoconhecimento e curas profundas, os módulos vão do 1 ao 4  onde esses mergulhos vão se intensificando e o treino no surf também.

Depoimentos:

“Eu vim porque achei que tive um sinal para vir. Não lembro quando conheci o trabalho das meninas do Longarina, mas foi pelo próprio Instagram. Tem uma amiga que participou de um dos bate e volta e curtiu bastante a experiência, mas fora isso e as informações do site, não sabia de mais nada sobre a Longarina. E isso foi ótimo! Cada dia foi uma surpresa nova. A casa superou minhas expectativas, a comida e os professores também. Casa é onde nos sentimos acolhidas e protegidas, e foi exatamente assim que eu me senti. Vi diariamente mulheres serem transformadas. Dos 20 aos 40 anos, todas foram tocadas de formas únicas e positivas. Tudo isso graça a Cris, Van e Su, mulheres incríveis que mergulham de cabeça em tudo que propõe. São extremamente qualificadas, cuidadosas e sensíveis. Desde o primeiro momento até o último da imersão estavam disponíveis para conversar, escutar, abraçar, auxiliar. Se você sentir que deve ir, vá! Amparo não irá lhe faltar. Eu voltei com mais certeza do meu propósito, com mais amor próprio e um alivio: não estou sozinha nessa. Aliás, tenho companhias incríveis andando comigo por aí. Obrigada por abrirem as portas, a cabeça e o coração pra receber tantas histórias diferentes. Vocês são luz e amor! (Desconheço adjetivos mais bonitos do que esses)” – Rebeca dos Santos

“Queridas Van e Cris! Meu Deus, mal pude esperar chegar em casa e esperar a poeira assentar para escrevê-las. Ahhhhhhh, Longarinas! As meninas que são a ESTRUTURA da expedição ao sagrado feminino, assim como na prancha, extensão do corpo. Elas, extensão da alma. A estrutura que se EXPANDE, transformando dois hemisférios de forças aparentemente contrárias, em um elemento UNO, masculino e feminino unidos por uma longarina, assim como na prancha. O eixo central que promove FLEXIBILIDADE para que não se quebrem facilmente os dois hemisférios, Yin-Yang assim como na inocente prancha, hoje tapete voador. Duas lindas, doces e brilhantes meninas gigantes que já entenderam tudo! Pobre de nós que ainda tentamos, e dos tantos outros que levarão mais do que essa vida para alcançar o horizonte das Longarinas. Sou puro amor, luz, determinação, fragilidade, fé e emoção da mulher que hoje foi resgatada do meu avesso. Sou pura força, objetividade, simplicidade e tenacidade, do homem que do lado direito aqui habita, acariciado hoje pelas Longarinas. As meninas que nunca tatearam no escuro pois sempre foram luz! Hoje são duas gotas límpidas, filhas de um mar azul, embaladas por um ritmado tambor feito de pele coronária, bem esticada! Agradeço o convite à Expedição! Agradeço a delicadeza e o Cuidado com o que tatearam as paredes das cavernas de todas as mulheres no dia de hoje. Sempre repito aos meus amigos: “Deus não é Pai. É mãe”. Vocês são a prova prática disso. Feliz passeio, Longarinas! A vida é grata a vocês! Contem comigo. Um beijo no coração de cada uma.” – Ana Virginia Carnauba

“Até mais do que sentir foi ser e estar, foi entrar em contato comigo e ter a leveza para entrar em contato com os outro e me sentir numa companhia que abraça, mas que abraça sem peso… senti muita leveza. Acho q vocês e tudo aquilo que a gente viveu me deu muito espaço para ser a Aurora leve e isso é impagável. Acho que foi de fato estar aqui e entrar em contato com o que é e não tem como não ser né? Foi incrível, foi mágico, mesmo o contato com os nossos medos”. – Aurora Segre

Quando?

Feriado 7 – 9 de setembro

Feriado  12 – 14 de outubro

Local: Hospedagem Casa Longarina – Praia de Boiçucanga/ Surf na praia da Baleia e  Juquehy

 

O que acontece?

Surf – Todos os dias pela manhã teremos um treino de surf de 2h, para todos os níveis.

  • Para iniciantes no surf: Serão 2h de aula de surf com um profissional acompanhando dentro da água, terão acompanhamento fotográfico.
  • Para mulheres que já surfam há um tempo e não precisam de um profissional dentro da água, o coach estará fora da água e haverá uma filmagem, para uma pós avaliação.

Autoconhecimento – Começaremos com o trabalho de descobrir nossas raízes, observar quem somos, em seguida partimos para o deixar fluir e sentir, entrando inclusive na sexualidade, mergulharemos no nosso poder se execução e por fim em nossa intuição feminina, tudo isso conectado de uma forma única com a prática do surf, por meio da técnica de cura SurfHealing criada por Cristiane Brosso e Vanessa Bertelli terapeutas fundadoras da Longarina®.

Para quem?

Todas as mulheres interessadas e em aprender e evoluir no surf e dar inicio aos seus processos de autoconhecimento. Muito interessante para profissionais de educação física que trabalham com surf e atletas que se interessam em trabalhar com mulheres no desenvolvimento do esporte e da inteligência emocional.

Hospedagem Casa Longarina:

Tudo será feito num cantinho cuidadosamente preparado (energético e fisicamente) onde todas ficarão hospedadas! Um espaço delícia e super aconchegante em Boiçucanga, num verdadeiro recanto rodeado de mata, pássaros, pés de cacau, jaca, bananeiras e limão. Traremos vocês para nossa casa =)

Os quartos são compartilhados, todos suítes, entre camas de solteiros e casais. As alocações serão feitas conforme o preenchimento das vagas.

This slideshow requires JavaScript.

 

Cronograma geral da Imersão:

Quinta-feira

19h30 – Saída de São Paulo com a nossa super Van Longarina

Sexta-feira  

6h00 Café da manhã em casa

7h00 Surf Iniciantes / Surf Treino Intermediário

12h Almoço

13h30 Inicío atividades SurfHealing – drop – raizes – quem eu sou

20h Jantar

21h Avaliação da filmagem (surf intermediário) / Aula teórica surf iniciante

Sábado 

6h00 Café da manhã em casa

7h00 Surf Iniciantes / Surf Treino Intermediário

12h Almoço

13h30 Inicío atividades SurfHealing – fluir – sexualidade – permitir

20h Jantar

21h Avaliação da filmagem (surf intermediário) / Aula teórica surf iniciante

Domingo 

6h00 Café da manhã em casa

7h00 Surf Iniciantes / Surf Treino Intermediário

10h  Inicío atividades SurfHealing – execução – ação – intuição

12h Almoço

13h Avaliação da filmagem (surf intermediário) / Aula teórica surf iniciante

15h Partida para São Paulo

 

Alimentação

As refeições serão vegetarianas e com opções veganas feita em casa com muito o amor! Toda a alimentação está inclusa, café, almoço e jantar na sexta e sábado e no domingo café da manhã e almoço.

Transporte

Sugerimos que você venha com o transporte Longarina, pois será feito vários deslocamentos para outras as praia.

Se você optar pelo pacote com transporte, ele sairá na sexta-feira às 19h30 do metrô Imigrantes e ficará disponível para o grupo durante todo o fim de semana.

Fotografia:

Nossa incrível @suellnobrega estará com os olhos atentos para fotografar toda a nossa conexão.

Fotos da vivência passada:

This slideshow requires JavaScript.

Facilitadoras:

@CrisBrosso – Ao passar por uma depressão pós parto deixou de lado sua carreira de 10 anos na Gestão e Engenharia para tornar a Longarina sua missão de vida, até então um projeto paralelo, escolheu viver o que ama, mergulhar no autoconhecimento, se formou em Coach Integral Sistêmico, Yoga, ThetaHealing e concluiu o curso de Aprofundamento da Danza Medicina. Surfa há 11 anos e te convida a entender como esse esporte pode colaborar para que as mulheres vivam em plenitude.

@VanBertelli11 – Deixou de lado sua carreira de 11 anos em grandes agências de publicidade para empreender na Longarina. Já estudante de bioenergética e surfista, mergulhou mais fundo no autoconhecimento, descobriu o prazer em ser inteira e a dança como forma de meditação. Concluiu o curso de Aprofundamento da Danza Medicina. E hoje te convida explorar seu submundo com tranquilidade e poder.

Pacotes:

Forma de investimento: 

1.A vista por meio de depósito: 8% de desconto (em caso de desistência devolvemos integral até 15 dias antes da vivência, passada a data devolvemos apenas 70%) Pedir número da conta pelo: contato@longarina.com

2. Depósito em vezes: 5% de desconto, nesse caso você pode dividir o pagamento um por mês até a data da vivência (em caso de desistência devolvemos integral até dia 15 dias antes, passada a data devolvemos 20% do seus primeiros pagamentos) Pedir conta para depósito pelo: contato@longarina.com

3.Por meio de cartão de crédito em várias vezes através do link: 

Setembro >> https://www.sympla.com.br/imersao-surfhealing—modulo-1__315510

Outubro>> https://www.sympla.com.br/imersao-surfhealing—modulo-1—outubro__315518

4.Para as mulheres que fazem parte do clube mensal da Longarina, nos enviar e-mail contato@longarina.com, 10% de desconto para vocês em todas as formas de pagamento.

*** As vagas só serão reservadas mediante pagamento.