Aloha meninas!

Resolvemos fazer um guia de shapers para vocês.

Vamos começar pelo litoral da cidade de São Sebastião. Com certeza uma das costas mais bonitas do Brasil delineada pela Serra do Mar, forrada pela Mata Atlântica.

Além da beleza natural, a região também chama atenção por suas ondas, principalmente quando o swell entra de sul e sudeste. Existem muitos secrets e também praias famosas como Maresias e Cambury com ondas mais cavadas e Guaecá e Baleia com ondas mais cheias.

Onde tem muita onda tem muito shaper também! Então para facilitar a sua vida na hora de escolher a sua prancha postaremos aqui os shapers da região, um por mês. Acompanhe e não perca as dicas desses profissionais para quem está começando ou quer evoluir no surf.

O primeiro shaper do nosso guia é Adriano Nunes, conhecido também como Gula, tem sua fábrica em Maresias e uma vasta experiência no oficio. Seu trabalho de excelente qualidade é conhecido por todos no litoral paulista. Sua marca Progression Session.

Clique na imagem e conheça mais sobre o profissional e suas pranchas.

76c81ebc0c27216f3faec037cd65f244 (1)

A Longarina começa o mês de agosto falando de Johnny Cambianca, considerado um dos maiores shapers do mundo, criador das pranchas mágicas de Gabriel Medina e Silvana Lima. Confira um pouco da história de vida desse excelente profissional, seus comentários sobre o surf feminino e suas dicas para as meninas escolherem “A” prancha.

Clique na imagem e saiba mais.

johnny

cabianca1