Longarina no Fantasy! Dia 14 de Março começou a temporada regular da primeira divisão do surfe feminino. Em paralelo à temporada, iniciou também o fantasy da WSL.

O jogo de entretenimento garante um campeonato emocionante, pois além de torcer para suas surfistas favoritas, você também torce pelas suas escolhas.

O jogo é simples: você monta a uma seleção com base em suas surfistas preferidas e vence o jogo quem escolhe as participantes que melhor pontuam na competição. Se você ainda não joga, nós a convidamos a participar da nossa liga e acompanhar a disputa por lá.

Antenadas no mundo do surf, nós vamos lhe ajudar a montar suas escolhas, dando nosso palpite a partir de uma análise da participação das surfistas em outras competições. Entre as surfistas que estão no topo da tabela, Carissa Moore é a que melhor se destaca. Além de possuir uma regularidade extraordinária nas ondas de Gold Coast, possui um altíssimo percentual de vitórias por lá (impressionantes 76,19%). Esperamos vê-la brigando pelo título este ano.

No meio da tabela existe uma surfista que não pode ficar de fora: Stepahine Gilmore, apresentando um alinhamento perfeito entre experiência e performance. É a surfista que melhor pontua nas ondas deste evento. Ela é escolha certa, não vai decepcionar.

Outra surfista que domina a cena é Sally Fitzgibons, que apesar de não ter uma porcentagem tão alta de vitórias (50%), mantém regularidade nas notas.

O fundo da tabela é sempre uma zona incerta, principalmente agora que novas surfistas subiram da divisão de acesso. Nesse ponto nossa escolha será Lakey Peterson, surfista que possui um grande potencial e apresenta sempre um surfe exemplar. Acreditamos que ela irá ocupar posições melhores este ano.

E não poderíamos deixar de lado a volta da brasileira Silvana Lima. Colocá-la em seu time garante torcida e emoção. Em geral a brasileira não vence muitas baterias em Gold Coast, mas sempre registra notas altas. Nossa guerreira não entrega a toalha com facilidade.

Vamos lá! O jogo do fantasy sempre oferece uma diversão a mais ao campeonato da WSL. Queremos ver você vencendo em nossa liga!

Por FantasySurfingTips.com