Começou a acompanhar as nossas inspirações e bateu aquela vontadinha de dar um trato no seu canto? Então vamos começar pelas paredes!

Existem várias maneiras de deixar as suas paredes mais interessantes (queremos falar de todos aqui) : fazer um painel lindo de quadrinhos, uma forma de pintura não muito óbvia, adesivos, tecidos e, claro, o papel de parede. Então vamos começar por ele!

 

Onde podf5832908797f3ad8c00ebea616945cade?

Pode ser usado em apenas uma parede, como meia parede, fazendo as vezes de encosto da cama, na cozinha (cuidado com a área molhada) e até no lavabo!

Como eu uso?

Instalar e escolher papel de parede pode parecer fácil, afinal é comprar e colar, certo? #SQN Talvez esse trabalho exija uma paciência que você não tenha. E é melhor não descobrir isso depois que começar a usar a cola na parede…

Então nesse caso, recomendo que você procure um profissional capacitado para ajudar na compra do papel mais indicado para o ambiente que você escolheu, e também para executar o serviço. Agora se o seu style for do tipo-aventureira-faça-você-mesma, se joga miga! (só não se jogue sozinha)

 

Por aqui, nós separamos 3 sugestões de estilos que têm a nossa cara! 🙂

Boho

Inspirado no movimento hippie, esse estilo é cheio de personalidade e para quem curte estampas: românticas, étnicas e texturas.

This slideshow requires JavaScript.

Navy

Para criar uma atmosfera marítima podemos usar animais marinhos, itens de navegação e ondinhas <3.

This slideshow requires JavaScript.

Tropical

Estilo que também pode ser cheio de brasilidade: a fauna, flora e frutas são muito bem-vindas.

This slideshow requires JavaScript.

 

E aíííí, diz pra nós qual o seu estilo preferido?