Esse final de semana – 23 e 24 de setembro – vai rolar o Campeonato Brasileiro Wizard Feminino, patrocinando pela Família Dantas. Na praia de Itamambuca, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, o evento, que acontece pelo terceiro ano seguido, vai contar com mais de 50 surfistas de todo o país. Entre elas, Suelen Naraísa, irmã de Wiggolly Dantas, Sophia Medina, irmã do primeiro campeão brasileiro de surf profissional Gabriel Medina, Jaqueline Silva, campeã do Campeonato em 2015, e Julia Santos, #teamlongarina, que está se aquecendo em Itamambuca e vai super focada para a competição!

Além da profissional, o evento vai contar com as categorias das pranchinhas, ou seja, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18, onde o futuro do nosso surf vai mostrar a que veio, e a novidade do longboard, categoria que ainda não existia ano passado.

Não consegue descer pra Ubatuba pra acompanhar? Não tem problema! É só seguir @longarinaoficial no Instagram pra ficar por dentro de todas as baterias e novidades do Campeonato. Bora!