Beach Hair, WE CARE!

salthair

Quem não curte um cabelo ondulado, com aquele estilo “acabei de sair do mar” ou chamado “beach hair“? Esse efeito é simplesmente resultado de: água do mar + sol + areia e vento, e nada como um bom dia de praia pra chegar nesse look, que é lindo mas tem seu preço.

Levar esse lifestyle  é nossa paixão mas isso não significa abrir mão de cuidados básicos com nosso cabelo. A vida na água salgada, ou mesmo o contato frequente com o cloro e o dia a dia da “concrete jungle” da cidade, danificam os fios e adotar produtos que garantam essa proteção é essencial para manter a saúde das madeixas!

 

 

1. Fique atenta se seu shampoo e condicionador possuem proteção solar UVA e UVB

2. Durante o enxágue, utilize água na temperatura ambiente. A água muito quente danifica o cabelo

3. Não tenha preguiça de tirar todo o resíduo e espuma dos fios, e sempre massageando o couro cabeludo que é ativado e irrigado com movimentos circulares e suaves

4. Busque por cremes de tratamento, pré e pós lavagem com o mesmo cuidado UVA e UVB que criam uma camada protetora

 

O cabelo já estava ficando ressecado e quebradiço com o “pós praia de final de semana” e “natação nossa de cada dia”, então conhecemos, testamos e adoramos a linha da Salus cosméticos, primeira marca basileira a desenvolver produtos que garantem essa proteção dos raios solares além de uma super-hidratação que sela as camadas do fio. O resultado (sem exagero) foi sentido no primeiro enxágue, a hidratação foi imediata como a que vemos em produtos importados por aí, a diferença dessa linha é que é livre de conservante parabeno, lanolina animal e de óleo mineral.

Então se ligue na dica! Afinal não existe mais desculpas para ter um cabelo de verão ressecado, ele pode ter cara de praia com o cuidado que precisa e merece!