Agora você pode comprar sua GoPro HERO4 nas lojas da Quiksilver, sabia!? No último mês, passamos pela loja em São Paulo, do shopping Iguatemi.

Durante o evento de anúncio das vendas oficiais da GoPro HERO4 estivemos com  Chloé Calmon, fera no longboard feminino num bate-bola rápido & super simpático! Confira aqui o papo que rolou.

LNG: Chloé, qual sua opinião sobre a volta do Super Surf ?  

Chloé Calmon: Eu estou muito feliz com a volta do Super Surf no cenário do esporte brasileiro! Estamos carentes de competições no Brasil e é ótimo ter esse retorno, incentivando a nova geração e os atletas que muitas vezes precisam sair do país justamente por falta de ter essas competições. Isso vai nos ajudar a ter mais destaque sem dúvida! 

Seria ótimo se tivéssemos destaque pra categoria feminina, e também no Longboard, como falei, viemos com poucas competições nos últimos tempos.

LNG: Como você enxerga esse maior interesse da galera no surf e no longboard?

Chloé Calmon: Com a democratização do surf teremos cada vez mais adeptos ao esporte, sabendo mais sobre isso. Tenho visto muita gente começando no longboard, com o retorno de uma onda retrô, buscando pranchas mais clássicas da dácada de 60, 70 e nisso entra o longboard que é realmente a raiz do surf, quando tudo começou. 

Eu sou fan do surf clássico … suspeita para falar, mas acho o longboard a forma mais linda de surfar, de fazer a linha da onda, é como se fosse um desenho no mar … Acho legal essa volta e só espero que continue daqui pra melhor.

Estamos entrando numa ótima fase com a vitória do Medina e de toda “tempestade brasileira” competindo no surf mundial! Eu acho que o surf nunca esteve tão em voga como agora e espero que isso atraia cada vez mais pessoas pra água e que a galera se incentive com isso pra entrar nesse esporte que é maravilhoso, capaz de nos colocar em conexão com a natureza. Não é só um esporte é um estilo de vida que acaba atraindo muita coisa boa e hábitos saudáveis para a pessoa!