Olá mulheres maravilhosas, vem ai mais um Bate e Volta Longarina! Agora de cara nova, nova estrutura, novos objetivos e novos valores de colaboração.

 Depois de muito batermos as cabeças haha, depois de muitos feedbacks, depois de um janeiro super intenso com todas, voltamos com o Bate e Volta Longarina de forma a atender os pedidos e agradar vcs da melhor forma possível.
O Bate e Volta Longarina é para quem?
Para todas! Todas as mulheres de todas as idades, interessadas em surf, yoga, autoconhecimento e em fazer novas amizades … que a gente garante, muitas serão para a vida toda, basta você estar de coração aberto.
O que acontece?
Vamos direto ao cronograma de atividades para você entender melhor
 
Cronograma:
5h30 – Saída do transporte (estação imigrantes) de São Paulo
7h30 – Encontro com todas na Praia de Riviera de São Lourenço
8h – Integração 
9h – O grupo é dividido e  dois, uma parte do grupo inicia aqui a aula de surf com duração de duas horas, a outra parte do grupo fica na areia para a prática do yoga e depois para a atividade da roda do sagrado feminino
11h – O grupo que estava no surf vem para a areia praticar o yoga e faze a roda do sagrado e quem estava na areia vai para a aula de surf. 
13h – Reunião de todas na areia e troca de experiência e esclarecimento de dúvidas da parte teórica do surf
15h30 – Partida para São Paulo. 
 
Transporte:
Caso haja um número mínimo de interessadas, é possível fretarmos uma Van que sairá às 5h30 do metro Imigrantes em São Paulo.
Integração: friends forever
Parte da vivência, onde acontece atividades de integração entre todas as participantes.
Aula de surf: daquelas que o professor torce junto!
A aula de surf é específica para cada nível. Todas serão divididas em grupos para que possam ter uma aula específica e aprofundada para o seu nível de experiência. A aula é perfeita para quem nunca praticou e também para quem quer evoluir com mais rapidez.
Yoga: corpo mente e espírito
Será ministrada uma prática de Hatha Yoga, de maneira que todas as participantes, mesmo sem nenhuma experiência no yoga, possa acompanhar tranquilamente. Será trabalhado aqui a sua força, seu equilíbrio, seu alongamento e seu fluxo de energia.
Roda do Sagrado Feminino: sororidade e autoconhecimento
Sagrado Feminino é um estilo de vida que promove a união entre as mulheres, o nosso autoconhecimento e a descoberta da nossa força interior e consequentemente colabora para a conscientização socioambiental. Aqui na Longarina somos adeptas deste estilo de vida, em nossa roda vamos praticar atividades de compartilhamento e autoconhecimento através de ferramentas como o Coach Integral Sistêmico e a Psicoterapia do Corpo e Movimento.
Facilitadoras:

@CrisBrosso – Ao passar por uma depressão pós parto deixou de lado sua carreira de 10 anos na Gestão e Engenharia para tornar a Longarina sua missão de vida, até então um projeto paralelo, escolheu viver o que ama, mergulhar no autoconhecimento, se formou em Coach Integral Sistêmico, Yoga e concluiu o curso de Aprofundamento da Danza Medicina. Surfa há 11 anos e te convida a entender como esse esporte pode colaborar para que as mulheres vivam em plenitude.

@VanBertelli11 – Deixou de lado sua carreira de 11 anos em grandes agências de publicidade para empreender na Longarina. Já estudante de bioenergética e surfista, mergulhou mais fundo no autoconhecimento, descobriu o prazer em ser inteira e a dança como forma de meditação. Concluiu o curso de Aprofundamento da Danza Medicina. E hoje te convida explorar seu submundo com tranquilidade e poder.

Fotografia e Filmagem:

Durante a vivência, sobe a coordenação de Suellen Nobrega, profissionais de fotografia e filmagem estarão disponíveis para a contratação da cobertura. No pós vivência haverá fotos disponíveis para aquisição.