Surfar com as amigas num dos maiores paraísos… Bali, não tem preço!
Sabe a expressão “borboletas no estômago”? É assim que sempre me sinto quando vou surfar num novo pico…. Emoções à flor da pele.
O coração dispara, uma felicidade intensa bate! Observo o mar, tento escutar todos os conselhos sobre como funciona a onda, onde é melhor entrar, e lá vou eu.
Geralmente o fundo do mar na Indonésia são de corais, alguns lugares bem afiados onde você deve tomar o máximo de cuidado e atenção antes de se jogar na água, o respeito começa fora d”água.
Eu sempre uso botas de borracha, assim fico mais segura quando caio da prancha. Primeira tentativa ao entrar na onda, me desequilibro e caio, (rsrs) … Mesmo assim, levanto feliz da vida e sigo em frente novamente. Sorrisão sempre estampado.
Segunda tentativa, dessa vez remo, remo, remo e não consigo, olho para o lado e vejo a minha amiga na mesma situação. O que me dá mais força para continuar tentando!
Terceira tentativa, remo na onda, me preparo para levantar, me equilibro e sigo em pé na prancha, deslizando pela onda…. uhuhuhuhuhuhuu Comemoro aos gritos de felicidade!!!

re

             Daphne, Maria e Eu
Amigas parceiras dentro e fora d’água, com elas a diversão é garantida, coisas simples como um dia de surf me fazem muito feliz e satisfeita!
Me sinto como uma criança num parque de diversões, e não seria? Sendo o Surf aquilo que te preserva jovem e feliz e dentro para fora e de fora para dentro!