Dia 14 de Setembro rolou a semana de moda de Nova York,  onde Tommy Hilfiger trouxe para a passarela um pequeno pedaço do Caribe. Um cenário incrível, com direito a cadeiras de praia para o público, areia, uma réplica do Basil Bar e uma mini lagoa cercada por um calçadão feito de docas de madeira, por onde as modelos desfilaram ao som de Bob Marley e Jimmy Cliff.
beach setup 01
Inspirada no lifestyle das ilhas particulares de Mustique, a coleção que celebra a vida na ilha, segue um estilo praiano despreocupado e ao mesmo tempo fresco e elegante. Com peças multi coloridas influênciadas pela cultuta rasta, estampas tropicais, listras, crochê, vestido tshirt, patchwork e acabamentos em bordados – inspirados nos desenhos de fauna e flora do artista Josef Frank. Uma variedade de tendências, que sem dúvidas, prometem ser o melhor do próximo verão.

Anotem aí:

1. O crochê vem em todas as modelagens que se pode imaginar. Biquíni, maiô, vestido, saia, sweater e na tendência já bastante difundida como a frente única, que na estação em que os ombros à mostra são destaque absoluto, não poderia ficar de fora.
croche_
2. Diferente da temporada passada, onde bombaram horizontalmente em preto e branco, as listras no próximo verão, irão bombar em cores vibrantes e em todas as direções.
2 listras 2
3. O patchwork é a minha aposta de tendência favorita. E, assim como os bordados, nesse verão, terão seu “fashion moment” em peças mais fresquinhas e na moda praia.
3 patch
4. Confortável e casual, o vestido camisa, que une duas modelagens super simples, tem tudo para ser a sua mais nova peça desejo para aqueles dias quentes que não é possível trocar o escritório pela praia. Apostem nele!
4 tshirt dress
5. Com inspirações da flora à fauna, as estampas tropicais virão numa pegada bem feminina, com uma leve influência do floral paisley.
estampass
6. Estação passada, o strappy bombou nos tops cropped e nos vestidinhos. Vimos até uma coisa ou outro na moda praia, mas muito timidamente. Já nas ilhas caribenhas, ele desceu do colo para a barriga, transformando o biquíni em um quase maiô. Será que essa moda pega?
6 strappy