Em 2004, eu aqui tinha uns (UOW!) 18 anos e já era há 3 anos apaixonada por qualquer coisa que estivesse relacionada ao surf. Lembro bem do comercial de PEPSI com os surfistas versus  jogadores de futebol no auge da Copa do Mundo, entre eles, Beckham, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos que quebraram no surf + futebol (pelo menos no vídeo)

As “novinhas” que nos perdoem, mas só uma coisa vem a mente sobre esse comercial: #Saudades2004!

Os três jogadores apareciam na campanha para PEPSI – Dare for More, criada pela agência ALMAPBBDO, dirigida por Tarsem Singh com direção de criação de Marcello Serpa, um dos cabeças da publicidade brasileira & fissurado em surf!

pepsi-surfer-1

Não podemos afirmar, mas suspeitamos em 99% que só um apaixonado pelo surf e entendedor do quanto nosso coração dispara ao ver o tema na TV, Jornal Nacional ou comercial da novela das 9, teria o gosto de levar o surf para uma campanha mundial da PEPSI!

Quem sabe nossos brasileiros consigam voltar os olhos das marcas novamente para esse esporte que <3 fazendo o Brasil, país do futebol & do surf?

Se “era da sua época”, você sabe do que estou falando, mas se não confere aqui essa história com trilha de Dick Dale | The Del Tones =)

 

 

Referências: Surf vs. Football. Playing on water | http://www.youtube.com/CulturePub,  http://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/nas-telinhas/