Alimentação Saudável com a Made In Natural | Por CrisBrosso

 

Sempre busquei me alimentar de forma saudável e agora grávida de 5 meses a preocupação com a alimentação é ainda maior.

Continuo a me exercitar, estou surfando aos finais de semana, faço funcional e yoga durante a semana e a fome entre os treinos é insuportável, saio comendo tudo que vejo pela frente, e nem sempre o que tem é saudável. Devido às minhas “comilanças” cheguei ao terceiro mês da gravidez com 8Kg a mais e a minha pressão nas alturas, a médica surtou e eu fiquei preocupada, pois além da estética o aumento exagerado de peso pode prejudicar o bebe e a minha saúde.

Tentei carregar frutas comigo, mas na metade do dia, com a minha rotina maluca de estudante e trabalhadora autônoma, ficavam amassadas e deixavam de ser apetitosas.  As tais barrinhas de cereais não suporto mais, pois enjoei das poucas que gostava, todas parecem ter o mesmo gosto.

Então saí a procura de alimentos saudáveis, nutritivos e práticos para a minha rotina, nas minhas pesquisas encontrei a Made In Natural, especializada em alimentação de qualidade. Eles entregam na sua casa, através de um plano de assinatura, uma caixa cheia de snacks de diversos tipos: agridoces, salgados, frutas, biscoitos e granolas, cada mês é uma variedade. Além disso, a caixa vem com um folheto que explica as propriedades de cada um dos alimentos.

 

surf e made in natural.2

 

Olha os snacks aqui em casa:

 

madeinnatural casa

 

Passei o mês seguinte da gestação me alimentando de 3 em 3 horas, entre as refeições e depois dos treinos comi a vontade os alimentos da Made, cheguei ao 4º mês sem engordar um grama, com a pressão ótima e o filhote bem crescidinho.

Fico com água na boca de pensar no mix de frutas desidratadas, nos biscoitos integrais com chia e linhaça e no snack El Picante, pistache com um leve toque apimentado rico em proteína para o meu baby crescer forte e eu me manter forte no surf e nos treinos.

 

trio madeinnatural

 

No mês de outubro a Made In Natural tem uma novidade, um dos snacks será o Sabor do Serrado, ótimo repositor energético, fonte de potássio, selênio, magnésio e ômega 3 composto por Castanha do Pará, Castanha de Caju, Amêndoas, Nozes, Castanha do Baru, Abacaxi, Manga, Banana e Caqui, vindos diretamente do Cerrado de Goiás.

made in natural outubro

 

Gostei tanto dos alimentos que a Longarina fechou parceria com a Made In Natura. As meninas que forem na próxima Trip irão ganhar 20% de desconto no primeiro mês de assinatura. Na UAM Surf Festival a Longarina terá no stand alguns snacks para a galera experimentar e as finalistas do campeonato terão uma deliciosa surpresa.

Eu amei!! espero que gostem: http://www.madeinnatural.com.br/