Sabe como é, esse povo de xoxo mídia da Longarina adora uma data, mas dessa vez deu um nó aqui =P , afinal, qual é o dia “Internacional do Surf“? 20 ou 21 de Junho? Na hora a resposta foi unânime: “Ahhhhh dia do surf é tipo dias dãs mães… É todo dia e viva lo surf muchachas!!!!” (hum-hum) Bateu a dúvida e fomos pesquisar!

O “Dia Internacional do Surf” é comemorado no dia que acontece o solstício de verão (no Norte do Planeta)  geralmente 21  ou 20 de junho, quando falamos de anos bissextos, como é 2016 – a data comemorativa foi definida em 2004 pela Surfing Magazine e a Surfrider Foundation para celebrar o esporte, o estilo de vida e dar aquela chamada na consciência da galera e na sustentabilidade dos recursos oceânicos.

É nessa data que o mundo inteiro dá as mãos, surfa junto e rola aquele crowed loko!! … Se fosse um final de semana, pode crer as chances disso acontecer seriam maiores, porém pra nós aqui surf na terça-feira não vai rolar mas sábado tem #Bate&Volta Longarina pra gente compensar e pra quem está pertinho do mar já pra água menina!

 

Dia 20 ou 21, 22 ou 23 bom surf e muito surf, sempre que der!