Estamos vivendo um momento em que o estresse tem sido parceiro de todos na rotina diária, a crise, problemas financeiros e por aí vai…

Com toda essa pressão do dia-a-dia temos um artifício maravilhoso a nosso favor, que podemos usar muito para nos ajudar a desestressar e aliviar as tensões, o contato com a NATUREZA e entrar em sintonia com nós mesmos.
Devemos exercitar a gratidão todos os dias para que possamos evoluir e emanar energias positivas, cuidar de nossa saúde interior, organizar pensamentos com a meditação.

Um mergulho no mar muda todo o seu dia, as ondas batem e levam com elas todas a energias negativas e nos trás um renovo, simplesmente sentar na areia e observar as ondas indo e vindo numa dança relaxante é maravilhoso para mente, corpo e espírito.

O horário de verão está aqui durante esses meses para nos dar uma ajudinha extra, pois os dias mais longos nos possibilitam a fazer atividades ao final do expediente de trabalho ou estudo. Dar uma caída depois do dia estressante, já renova todas as energias, ou começar o dia cedinho com uma caída e já enfrentar a rotina com uma nova visão, menos estressado!

Vamos nos desafiar a viver uma vida mais saudável, deixar o mar nos acalmar, vibrar energias boas em nossa vida e emanar para todos ao nosso redor!