OK”, Think Green!

 

Todo o universo do surf ficou alvoroçado e chocado com a notícia bombástica que o 11x campeão e lenda do circuito mundial, Kelly Slater, havia deixado seu patrocinador Quicksilver.

Kelly e a Quick possuem um relacionamento de muitos anos, ele fechou o contrato logo no início de sua carreira e ao passar do tempo foi despontando cada dia mais no cenário.

A notícia saiu em 01 de abril deste ano (no dia da mentira…um dos motivos de ter causado tantas dúvidas), mas após muitas entrevistas dadas pelo surfista o “divórcio” se confirmou.

Slater deixou a Quicksilver para criar sua própria marca de roupas de surf em parceria com o grupo de luxo Kering, que também detém outras marcas como: Puma,Volcom,Gucci, Alexandre Mcqueen e Stella McCartney.

A proposta de sua marca é utilizar produtos que tenham foco em sustentabilidade e que reflitam sua maneira de ser, sua vibe, vida saudável, meio ambiente e pessoas.

Em uma entrevista disse: “A inspiração para esta marca vem de pessoas, de culturas que encontrei em minhas constantes viagens pelo mundo.”

Esse projeto é a realização de um sonho antigo e contará com a ajuda do designer californiano John Moore, que no passado trabalhou junto na marca VSTR , uma ramificação da Quicksilver que foi cancelada. A nova marca já tem nome: Outer Known , que poderá ser conhecida como “OK” no futuro. Ainda não há data para lançamento e com isso a curiosidade vem crescendo cada dia mais para vermos como serão as peças, o catálogo, e tudo mais.

Mas adiantamos em primeira mão, os links onde você pode começar a acompanhar as novidades, pela FanPage da marca, https://www.facebook.com/pages/Outerknown/1529700377264598 , pelo site http://outerknown.com/ e Instagram @outerknown

 

 

Além de muito talento no surf, Slater ainda possui uma mente empreendedora e criativa, o que será que vem por ai?