Vem ai a 1ª Etapa do Circuito Surf Trip Sp Contest!

Se você é aquele surfista que sempre está com um pé no asfalto e um pé na areia, que reza para chegar sexta-feira para voar até o litoral e é sempre chamado de caiçara urbano ou rato de praia, este campeonato é para você!

De acordo, com o Presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), Dadá Nascimento, idealizador do circuito, os atletas que participam: “são profissionais de outras áreas que não vivem do esporte. Surfam e competem por paixão e prazer. Ir a uma etapa é um programa esperado por todos. Formamos uma grande família”. Então se você é um surfista paulista se liga nas informações!

A primeira etapa vai acontecer nos dias 19 e 20 de julho no canto do Maluf, no Guarujá e as inscrições já estão abertas. Para se inscrever é só entrar no site: www.spcontest.com.br!

O Campeonato este ano ainda ganhou o apoio da rede de lojas SurfTrip, que junto a equipe da Sp Contest trará um evento cheio de novidades.

As categorias são: open, master, grand master, longboard, junior, feminino e sup wave, lembrando que os competidores devem morar na Grande São Paulo. As premiações serão sete viagens, isso mesmo, além de ganhar o campeonato você fará uma trip em picos internacionais de surf.

A segunda etapa será na praia de Itamambuca, em Ubatuba, em 23 e 24 de agosto e a terceira etapa rola entre os dias 13 e 14 de setembro, em Maresias. O encerramento do circuito, acontece na praia do Tombo, no Guarujá, que recebe os surfistas paulistanos em 22 e 23 de novembro.

A equipe da Longarina estará presente cobrindo todo o campeonato para vocês!

Então borá para o Guarujá meninas, para mais um encontro com o mar!